sábado, 6 de novembro de 2010

E se...? E então?

wherever the wind may blow

E se me disserem que é estranha esta minha mania de fechar um blog e começar outro? - É verdade.

Se me disserem que nada me satisfaz, que ando em círculos perseguindo a minha própria sombra, à procura nem eu sei de quê? - Não contesto.

Se me disserem que me desinteresso rapidamente de tudo, que não consigo manter-me num projecto por muito tempo, que voo (ou vou) para onde o vento me leva? - Não comento.

Se me me disserem que daqui a uns meses me desinteresso deste blog também, porque afinal o que me move é o desafio e a novidade? - Não respondo.

E se me disserem que estes finais e recomeços da minha imaturidade e instabilidade, que no fundo não sei o que quero? - Alto lá! E então?

2 comentários:

  1. A resposta a estas perguntas é simples: Quem já não sentiu o mesmo?
    Os finais e recomeços são por vezes a prova de coragem de alguém que não aceita acomodar-se ao que não o satisfaz.
    Quanto ao deixar de escrever neste bolg... bom, desde que deixe o enderço do próximo :)

    ResponderEliminar
  2. Bom, para já sinto-me bem aqui. Se mudar novamente de casa, vou deixando "pegadas"...

    ResponderEliminar